Side Area Logo
Estética Personalizada é voltada para a beleza, bem-estar e autoestima da mulher e do homem moderno.
Siga nossas redes!
Fale conosco

41 3026-6336
  41 99532-5657


Pesquisar

DESCUBRA O PODER DA RADIOFREQUENCIA PARA FLACIDEZ

descubra-o-poder-min

DESCUBRA O PODER DA RADIOFREQUENCIA PARA FLACIDEZ

Apesar de todos os seus esforços a flacidez de pele insiste em permanecer? Tem aquela gordurinha localizada difícil de combater? Ou ainda, possui rugas estáticas e dinâmicas em seu rosto e não sabe mais para onde recorrer? Você já ouviu falar da radiofrequencia?

A Radiofrequência é um tratamento que atualmente é a forma mais eficaz de combate à flacidez tissular (flacidez de pele), problema muito comum e motivo de muitas queixas. Fatores como efeito sanfona e a gestação são capazes de provocar o declínio das fibras de sustentação da pele, gerando a deficiência nos tecidos e por consequência a flacidez. Por mais que se pratique atividade física com foco em estímulo muscular, sabemos que o músculo e a pele não reagem ao mesmo estímulo.

O principal foco da Radiofrequência é o estimulo das fibras elásticas e colágenas, agindo diretamente na flacidez. Mas como age?

A radiofrequência trabalha gerando calor ao tecido. A temperatura elevada promove a vasodilatação (aumento do calibre dos vasos sanguíneos) aumentando a circulação sanguínea. Essa temperatura elevada gera uma espécie de inflamação nos tecidos e é justamente essa inflamação que promove o estímulo e a síntese de novas fibras elásticas e colágenas. Além de tudo o calor realinha a molécula de colágeno já existente que até então está desestruturada.

Por gerar novas fibras colágenas e elásticas a radiofrequência atua de maneira muito eficiente em linhas de expressão e rugas.

É eficiente no combate a gordura localizada e celulite por conta do aumento do aporte de nutrientes que a célula passa a receber e pela descompactação das células de gordura que ela promove. É muito eficiente quando associada a massagem modeladora.

Mas atenção! Por transmitir calor, se não for usada de maneira adequada e por profissionais capacitadas, poderá gerar queimaduras. Cada parte de seu corpo tem um limite máximo de temperatura e ultrapassar esse limite poderá além de queimaduras gerar o que chamamos de “Desnaturação proteica” que nada mais é que o efeito contrário à síntese das fibras, a ruptura das mesmas e por consequência um aumento da flacidez!

Marque uma avaliação facial e corporal gratuita na Semblànt? Ligue no 41. 3026-6336 ou 9532-5657 (whats)

Pela Tecnóloga em Estética e Cosmética, Karina Vanderlinde, da Semblànt Estética Avançada e Beleza

sem comentários

Postar um comentário.