Side Area Logo
Estética Personalizada é voltada para a beleza, bem-estar e autoestima da mulher e do homem moderno.
Siga nossas redes!
Fale conosco

41 3026-6336
  41 9532-5657


Pesquisar

Os benefícios da radiofrequência: Flacidez, celulite e gordura localizada

Os benefícios da radiofrequência: Flacidez, celulite e gordura localizada

Hoje vamos falar de uma novidade aqui da Semblànt: a Radiofrequência! Você já conhece esta tecnologia? Se não, leia este artigo até o final e descubra as maravilhas que ela pode fazer por você!

A radiofrequência é uma forma de energia eletromagnética resultado da interação entre os campos elétrico e magnético, produzindo calor. Este aquecimento aliado à tecnologia do aparelho permite um aquecimento das camadas mais profundas da pele, estimulando o colágeno. No caso da gordura localizada e da celulite, a função é agir sobre os nódulos de gordura, promovendo a “quebra” da mesma.

Através de vários estudos científicos, descobriu-se a potência e temperaturas ideais para cada caso citado acima, o que permite uma precisão em termos de resultados. Considerando que a temperatura onde ocorre a degradação do colágeno é de 50 graus Celsius, a aplicação nos casos de flacidez, onde precisamos estimular o colágeno, fica em torno de 38 graus. Para tratamento de gordura localizada, a temperatura fica em torno dos 42 graus. Esses estudos garantem a efetividade do procedimento.

Confira as principais indicações da radiofrequência:

  • remodelamento e rejuvenescimento facial
  • gordura localizada
  • celulite
  • flacidez
  • pós operatório

O procedimento com radiofrequência é totalmente seguro, sem riscos de queimaduras, desde que realizado por profissionais habilitados. Não tem risco de manchas, podendo ser feito em qualquer época do ano, além disso não é incômodo, e é totalmente indolor.

O passo a passo da sessão de radiofrequencia funciona da seguinte forma:

  1. Antes de tudo, é feita a higienização da área.
  2. Em seguida espalhamos a glicerina, que é o produto usado para o equipamento deslizar.
  3. Então realizamos a sessão, deslizando a manopla na região a ser tratada, sempre controlando a temperatura.

Para definir a região a ser tratada e se realmente você tem indicação para o tratamento com radiofrequência, agende uma consultoria gratuita conosco. Após a avaliação conseguimos definir a real indicação do tratamento e quais os melhores tratamentos que podemos associar à radiofrequência para que tenha um resultado ainda mais satisfatório!

Leia esses artigos também:

Quer marcar uma avaliação corporal gratuita na Semblànt? Ligue no 41. 3026-6336 ou 9532-5657 (whats)

Pela esteticista, Simone Dall Onder, da Semblànt centro de estética e sobrancelhas.

 

sem comentários

Postar um comentário.