Side Area Logo
Estética Personalizada é voltada para a beleza, bem-estar e autoestima da mulher e do homem moderno.
Siga nossas redes!
Fale conosco

41 3026-6336
  41 9532-5657


Pesquisar

Radiofrequencia combate a flacidez facial

radiofrequencia-face-min

Radiofrequencia combate a flacidez facial

A preocupação em manter uma pele jovem é constante. O envelhecimento da pele é uma ação natural do tempo, as linhas de expressão, rugas e a flacidez facial causam um desconforto e atormentam mulheres e homens. Sendo assim, para evitar esse problema, é necessário elevar ao máximo a produção de colágeno, por esse motivo a radiofrequência tem sido um método muito utilizado no combate a flacidez facial.

Devido a ação de agentes externos como excesso de exposição solar, alimentação inadequada, tabagismo, alterações hormonais ou influência genética, a pele começa a perder tônus muscular, gordura facial, colágeno e elastina, comprometendo a sustentação e firmeza da pele.

Mas o que é radiofrequência?

A radiofrequencia combate a flacidez facial através de um aparelho que eleva a temperatura dos tecidos, gerando energia e forte calor sobre as camadas mais profundas da pele, mantendo a superfície resfriada e protegida. Com o objetivo de acelerar o metabolismo e contrair o colágeno existente na região, aumenta a produção de mais fibras de colágeno, remodela o tecido, melhora o aspecto, a textura da pele e o contorno facial, proporcionando firmeza e sustentação, consequentemente melhora os níveis de flacidez e rugas, causando um efeito lifting imediato.

Recomendamos a leitura desses artigos também:

A pele fica mais jovem, lisa, firme e bonita!

Como se trata de um tratamento estético não invasivo, indolor e por não causar lesões à pele, não há necessidade de repouso após as sessões de radiofrequência.

O número de sessões a fazer vai depender dos objetivos de cada pessoa, mas os resultados podem ser observados logo na primeira sessão.

Marque uma avaliação facial gratuita na Semblànt? Ligue no 41. 3026-6336 ou 9532-5657 (whats)

Pela Tecnóloga em Estética e Cosmética, Karine Andressa da Silva, da Semblànt Estética Avançada e Beleza

sem comentários

Postar um comentário.