fbpx

6 motivos para fazer o POWER REDUX e ELIMINAR GORDURA LOCALIZADA

6 motivos para fazer o POWER REDUX e ELIMINAR GORDURA LOCALIZADA

6 motivos para fazer o POWER REDUX e ELIMINAR GORDURA LOCALIZADA

Todas as vezes em que pensamos em eliminar gordura localizada, a primeira coisa que vem à nossa mente é a dificuldade em acabar com essa vilã. É muito comum as pessoas pensarem que para reduzir medidas é preciso fazer um investimento altíssimo, passar pelo trauma de se submeter aos cortes da lipoaspiração, ou se matar na academia e fazer dietas malucas. Mas isso tudo é coisa do passado, porque existe uma forma de eliminar até 40% de gordura localizada sem se submeter à tudo isso. O nome dessa maravilha é POWER REDUX e eu vou te contar tudo sobre este tratamento!

1. É um protocolo de sessão única: O Power Redux é o protocolo ideal para quem sofre com gordura localizada e quer se livrar dela o quanto antes! A sessão é única e tem a duração de aproximadamente 2h, onde a paciente passa por uma associação de tratamentos que fica 90 dias eliminando gordura do organismo.

2. Elimina GORDURA de forma segura: Todo mundo que sonha em perder a barriguinha já cogitou a possibilidade de fazer uma lipoaspiração. O resultado desse procedimento pode até ser incrível, mas os riscos que envolvem a cirurgia são muitos: hematomas, flacidez, seroma, fibrose, perfuração dos órgãos e muitos outros! Com o POWER REDUX não há esse tipo de preocupação, pois o tratamento não é invasivo e vai garantir os melhores resultados sem cortes, sem agulhas e sem internação!

3. É considerado como uma LIPO SEM CORTES: o POWER REDUX é uma associação de tratamentos e pode ser considerado uma lipo sem cortes pelo fato de que utiliza o aparelho de lipocavitação logo no início da sessão, a fim de preparar o tecido e torná-lo mais maleável para acoplar a manopla de criolipólise, que por sua vez constitui a próxima etapa deste tratamento incrível.

4. Possui o diferencial da CRIOLIPÓLISE por reperfusão: Todo já mundo sabe que para obter os melhores resultados com a criolipólise, é preciso fazer uma associação com outras terapias. Mas aqui na Semblànt Estética, além de combinar as terapias para potencializar os resultados, a criolipólise utilizada possui a tecnologia de reperfusão. Ou seja: a terapia começa com um resfriamento (podendo chegar até -15°C) e ao fim do procedimento ela aquece a região tratada para provocar um choque térmico que potencializa a ação inflamatória da criolipólise, além de provocar um movimento de pulsão que atua como uma massagem e reduz os hematomas que naturalmente são formados pela sucção do aparelho.

A tecnologia de reperfusão evita a formação de um “picolézinho” na região, chamado de paniculite, de modo que isso só acontece na criolipólise convencional. A reperfusão elimina o desconforto causado pela paniculite, uma vez que impede a sua formação. Além disso, essa tecnologia possui um efeito analgésico no tecido, de modo que torna o procedimento indolor e extremamente confortável.

5. Trata a firmeza e a textura da pele indiretamente: A terapia por ondas de choque que sucede a criolipólise vai potencializar a criolipólise em até 3x mais, além de tratar indiretamente outros problemas como celulite e flacidez e proporcionar um contorno corporal mais bonito e atraente.

6. É o único procedimento estético de Curitiba que utiliza NANOTECNOLOGIA: A última etapa do POWER REDUX conta com uma massagem modeladora local, utilizando um dermocosmético redutor de medida exclusivo da Semblànt que possui em sua composição nanopartículas capazes de permear a pele profundamente, eliminando gordura localizada de forma muito mais rápida, potencializando ainda mais os resultados deste tratamento que elimina até 40% da gordura localizada em uma única sessão!

Já pensou reduzir medidas em uma única sessão?

Confira o depoimento da nossa cliente, Mayara, sobre o Power Redux:

Quer saber mais sobre o Power Redux? Acesse o link:

(https://redesemblant.com.br/procedimento/power-redux/)

1 Comentar
  • Elizabeth de Fátima Manfrov
    Postado às 13:40h, 25 abril Responder

    Só gostaria de saber valor

Escrever um comentário