fbpx

Conheça um fantástico tratamento para eliminação das cicatrizes de Acne

Conheça um fantástico tratamento para eliminação das cicatrizes de Acne

Você sabe o que é Acne?  Sabe por que é desencadeada? Tem cicatrizes de acne? Convive ou conhece alguém que passa por este problema?

Acne é tida como uma afecção, patologia relativamente comum, tendo seu início na puberdade e, podendo estender-se até a fase adulta. Ocorre quando há excesso de proliferação sebácea no folículo pilo sebáceo, em outras palavras, ocorre por um “entupimento” de sebo no poro. Vários são os motivos para esta afecção, dentre eles, fatores hormonais e alimentação rica em gorduras/frituras. Podem manifestar-se na forma mais comum, como pontos negros na pele, denominados comedões abertos (cravos) ou quando há infecção bacteriana, surgindo assim na forma de lesões avermelhadas, inflamadas e dolorosas, a chamada Acne pápulo pustulosa.

Em determinados casos, a proliferação bacteriana é tão intensa que faz-se necessário o tratamento para combater e controlar as lesões. No entanto, ao término do tratamento, a pele invariavelmente terá no lugar das espinhas, as manchas e as cicatrizes de acne.

MAS E AGORA, COMO TRATAR AS CICATRIZES DE ACNE?

Cicatrizes de acne não são fáceis de tratar. Elas surgem quando há o rompimento da pele. Uma vez rompida é difícil regenerá-la integralmente. Pensando nisso, Acne Spec surge no mercado com a promessa de eliminar as causas da acne e suas lesões.

Trata-se de uma sobreposição de ácidos (peelings em camadas) que combate a acne e suas consequências. Desenvolvido com uma sequencia de ativos com ação queratolítica, Acne Spec promove uma descamação intensa da pele, favorecendo a renovação epidérmica. Ocorre a uniformização da textura da pele, clareamento e a melhora de sua qualidade.

O tratamento para as cicatrizes de acne, o Acne Spec é realizado em ciclos. Cada ciclo consiste em duas aplicações, com intervalo de quatorze dias entre eles. Nesse período é proibido a exposição solar, o uso de produtos que não sejam da linha bem como retirar a pele descamada. Protetor solar é obrigatório de duas em duas horas.

A quantidade de ciclos vai depender do nível das cicatrizes de acne e do estado em que se encontrará a pele. Terminado o primeiro ciclo não existe impedimentos para o início de um novo, desde que a pele esteja íntegra.

Se tem esse mesmo problema, inicie já um tratamento para a eliminação das cicatrizes de Acne. Venha para a Semblànt, centro de estética especializado em tratamentos faciais, corporais e sobrancelhas.

Pela Tecnóloga em Estética e Cosmética, da Rede de Estética Semblànt, Karina Vanderlinde.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário