fbpx

Ciclotermia – A medida certa para combater a gordura localizada

Ciclotermia – A medida certa para combater a gordura localizada

Você pratica atividade física regularmente, tem uma rotina alimentar consideravelmente saudável e mesmo assim, aquela danada da gordura localizada na barriguinha insiste em permanecer? Saiba agora porque isso ocorre.

Possuímos em nosso corpo 3 camadas básicas: epiderme, derme e hipoderme.  É na hipoderme que se concentram nossos adipócitos, as famosas células armazenadoras de gordura. Quando ingerimos mais calorias do que consumimos os adipócitos se acumulam em partes específicas do nosso corpo, como flancos, coxas e abdômen. Quando os adipócitos atingem sua capacidade de armazenamento tendem a duplicar-se, formando uma cadeia cada vez maior de células compostas de triglicérides.

Esse tipo de gordura localizada, por concentrar-se em regiões como abdômen se torna difícil de eliminar somente com dieta e atividade física. Assim a ciclotermia surge no mercado para desfazer e degradar essas gordurinhas localizadas tão indesejáveis através da termogênese.

Mas o que é TERMOGÊNESE?

Termogênese é quando através da diferença de temperatura corporal o organismo é estimulado a consumir mais energia do que produz. Quando se induz a termogênese o organismo tenta equilibrar (homeostase) a temperatura, assim ele faz uso da energia acumulada em maior quantidade, ou seja, vai buscar os adipócitos acumulados no abdômen, por exemplo. Esses adipócitos por sua vez são “rompidos” para que os triglicérides envolvidos sejam consumidos, refletindo diretamente na redução de medidas.

O protocolo de ciclotermia envolve não somente ativos que estimularão a termogênese. O Sistema LIPOUT, tecnologia Slim Evolution que completa a sessão, estimula a redução das medidas além de possuir propriedade lipolítica em 1537% (ativo Pink Pepper Slim). Além das manobras de massagem modeladora é utilizada uma cinta vibratória térmica, com infravermelho e magnetoterapia que auxiliará na drenagem local, por conta do estímulo vibratório. Este estímulo provoca a vasodilatação que aumenta a permeabilidade dos ativos e a potencialização dos resultados.

Essa novidade você encontra aqui na Semblànt, onde somos uma rede de franquias de estética especialistas em estética facial, corporal e sobrancelhas. Faça uma avaliação com uma de nossas capacitadas profissionais e inicie já a queima da indesejada gordura localizada.

Pela Tecnóloga em Estética e Cosmetologia da rede de franquias de estética Semblànt, Karina Vanderlinde.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário