fbpx

Descubra como algumas jóias raras podem ajudá-la a combater os sinais do envelhecimento da pele

Descubra como algumas jóias raras podem ajudá-la a combater os sinais do envelhecimento da pele

envelhecimento da pele

Quem nunca se preocupou com aquela ruguinha e as linhas de expressão cada vez mais marcadas? Esses sintomas, são características do envelhecimento da pele. Fatores externos como a poluição, tabagismo e os fatores genéticos aceleram o nosso envelhecimento. Um bom tratamento estético pode te ajudar na recuperação e revitalização cutânea. Você sabia que algumas Jóias Raras, tem o poder de nutrir e combater o envelhecimento da pele?

Confira abaixo o poder de cada Jóia Rara:

MÁSCARA DE OURO

Possui alto poder de hidratação, revitalização e preenchimento da pele através do ouro quelado e cálcio. Combate a dermoporose da pele (perda de cálcio causada pelo envelhecimento da pele) redesenha o contorno facial, melhora a elasticidade, hidrata a pele e combate às rugas.

MÁSCARA SAFIRA

Proporciona uma hidratação intensiva, gerando luminosidade e proteção a pele. Contém a molécula ectoína, encontrada somente nos organismos mais resistentes as condições extremas, oferecendo proteção ao DNA mitocondrial, além de reter a hidratação na pele e proteger o sistema imune.

MÁSCARA DE DIAMANTE

Essa máscara é composta por nanopartículas de diamante, que possuem ação anti-idade e confere longevidade à pele, através da estimulação de colágeno e elastina. Seus resultados proporcionam equilíbrio e maciez, combatendo o envelhecimento da pele.

MÁSCARA DE MALAQUITA

Combate os radicais livres, tem ação antiglicante e detox, além de revitalizar a pele através de sua ação anti-stress e anti-fadiga, promovendo assim, hidratação e defesa à pele.

É necessário lembrar, que os cuidados da pele devem ser diários, para que associados aos tratamentos estéticos, que utilizam tecnologia avançada, tragam resultados eficazes e proporcionem uma pele mais sedosa e uniforme, combatendo os sinais de envelhecimento da pele. Hábitos de vida saudáveis, como a ingestão de água, prática de atividade física e alimentação balanceada também auxiliam na longevidade da beleza e saúde, por isso é necessário praticá-los.

Pela Tecnóloga em Estética da Semblànt Fernanda Del Claro

 

[rev_slider banner_ads]

 

 

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário