fbpx

Como perder gordura abdominal e celulite para o verão!

Como perder gordura abdominal e celulite para o verão!

Com a expectativa da chegada da estação mais quente do ano, muitas mulheres começam a preocupar-se com suas formas e assim cresce a procura por como perder gordura abdominal e celulite em clínicas de estética.

Você saberia como perder gordura abdominal e celulite e ainda intensificar suas curvas?

Abaixo listei alguns dos melhores tratamentos para você perder gordura localizada e celulite, com retorno rápido para diminuir medidas e conquistar o corpo perfeito para o verão:

Endermologia: este aparelho age através da sucção, por rolos, que deslizam pela região tratada. Seu objetivo é descompactar a gordura, ativar a circulação, bem como drenar as toxinas acumuladas na região. É muito utilizado antes da massagem modeladora e os resultados são ótimos. Pode ser realizado em torno de duas vezes por semana, obedecendo sempre as linhas de clivagem da pele (Fibras colágenas) para que não haja flacidez na região.

Massagem Modeladora: A queridinha das mulheres! A massagem além de aliviar a tensão pela descarga de endorfina, estimula a descompactação da gordura em todo o corpo. Utilizada com creme repleto de ativos, melhora a aparência da pele e reduz significativamente as medidas. É muito eficaz para reduzir celulite e melhorar o aspecto “casca de laranja” que a FEG provoca.

Drenagem linfática: Essencial nessa estação para drenar o líquido corporal retido pela incidência das altas temperaturas e melhorar a oxigenação dos tecidos. A drenagem linfática realizada 2 vezes na semana promove o bom funcionamento do sistema linfático que estimulará a evacuação dos líquidos e reduzirá edemas. Age melhorando em 100% a celulite edematosa.

Radiofrequência: Equipamento multifuncional com resultados excepcionais. A Radiofrequência age na gordura localizada e principalmente na flacidez tissular. O equipamento trabalha a uma temperatura superior a 39º G. A temperatura elevada produz uma inflamação no tecido e assim estimulara as fibras elásticas e colágenas.

Ultracavitação: A ultracavitação é conhecida como a lipoaspiração sem cortes. É um processo não invasivo para redução de gordura localizada e celulite. A gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos do aumento da gordura no sangue. Ideal para pessoas com camada adiposa maior que 4,0 cm.

Criolipólise: Tratamento através de aparelho revolucionário no combate à gordura mais resistente, que através de sucção acopla a gordura localizada na região a ser tratada, resfriando-a entre – 7 e 5 graus (negativos) durante um período de 50 minutos a 1 hora. Essa gordura localizada cristaliza-se (criolipólise) sendo liberada como um corpo estranho de forma natural pelo organismo. Em uma aplicação de criolipólise o paciente pode ter uma redução de aproximadamente 25% a 30% da gordura localizada, tendo um resultado final satisfatório no período de 90 dias.

Além dos tratamentos aqui indicados, é fundamental que você siga os 2 passos abaixo:

  1. Primeiro passo é seguir uma dieta alimentar equilibrada, bem como uma rotina de exercícios físicos aeróbicos para aumentar a atividade cardiovascular e o gasto energético, e também a musculação para forçar a queima da gordura através da musculatura.
  2. Segundo passo é procurar por um centro de estética qualificado com profissionais graduados na área, a fim de garantir a máxima eficiência e todo suporte necessário.

Aqui na Semblànt além da especialização em tratamentos faciais contamos com a excelência em tratamentos corporais. Não deixe para depois o que pode iniciar agora. Sentir-se bem só depende você!

Recomendamos a leitura desses artigos também:

Quer marcar uma avaliação corporal gratuita na Semblànt? Ligue no 41. 3026-6336 ou 9532-5657 (whats)

Pela tecnóloga em Estética, Karina Vanderlinde, da Semblànt Estética avançada e beleza.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário