fbpx

Como ter cílios perfeitos?

Como ter cílios perfeitos?

Já pensou em acordar com cílios de boneca, sem precisar ficar horas em frente ao espelho realçando esses pelinhos? Poder frequentar piscinas e praias com os cílios que sempre sonhou?

A maioria das mulheres sonha em ter cílios perfeitos e volumosos, que sem dúvida alguma, realçam o olhar tornando-as mais bonitas, encantadoras e charmosas. Rímel, curvex e cílios postiços são peças chaves para arrasar no visual, mas no entanto, não são práticos.

Na Semblànt oferecemos alongamento, permanente e tintura de cílios.

O alongamento é indicado para pessoas que tem cílios curtos, nesse procedimento é colado fio por fio, proporcionando volume e alongamento. Pode ser colado em maior quantidade ou da metade da pálpebra para os cantos externos.  Esse procedimento dura em torno de 60 dias, sendo necessárias manutenções, dependendo do cuidado da cliente.

Para maior durabilidade não é indicado usar rímel à prova d’água, não manipular excessivamente e de maneira inadequada, e também não usar demaquilante na área dos olhos.

Procure sempre uma profissional capacitada. Esse é um trabalho minucioso e requer muita paciência e habilidade, pois devem ser colados fio a fio e não sobre três ou quatro somente, isso geraria quebra e dano aos fios naturais.

Para pessoas que tem cílios retos e buscam um efeito mais natural, uma ótima opção é o permanente e tintura de cílios. Essa é uma técnica que deixa os cílios lindos por até dois meses. Sua função é deixar os fios curvados, acentuados e bem pretinhos, o resultado é como se usasse curvex e rímel, dando uma impressão de alongamento. É ideal para pessoas com pálpebras caídas ou aspecto de cansaço, pois abre e destaca o olhar.

São técnicas diferentes, mas com as mesmas funções de proporcionar um olhar mais atraente e marcante.

Independente das técnicas, cílios saudáveis precisam de cuidados diários:

  • Não dormir de maquiagem
  • Evitar demaquilante que contenha álcool na composição
  • Evitar rímel à prova d’água
  • Se for utilizar curvex, é necessário muito cuidado
  • Verificar o prazo de validade da maquiagem

Pela Tecnóloga em Estética da Semblànt Karine Andressa da Silva.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário