fbpx

Conheça o Lumix Peel – O peeling sequencial intensivo para sua pele

Conheça o Lumix Peel – O peeling sequencial intensivo para sua pele

Já pensou algum dia que seria possível realizar um peeling químico sem se preocupar se realmente seria adequado à sua pele? Já pensou em eliminar manchas, melhorar o viço tissular, estimular a síntese do colágeno perdido em apenas uma hora de tratamento?

O Lumix Peel chega com tudo no mercado de dermocosméticos. Trata-se de um peeling sequencial e intensivo da ADCOS, que visa promover a escamação profunda da pele, proporcionando a renovação celular, atuando no combate ao envelhecimento e proporcionando o clareamento cutâneo. Este peeling de alta performance conta com um mix de ácidos que classificam o Lumix em peeling profundo com resultados visíveis desde a primeira aplicação. Apesar dos ácidos contidos no Lumix Peel, o tratamento se adequa a qualquer fototipo (tipo de pele), tornando-o preferido e queridinho das peles morenas e negras.

O procedimento começa com a higienização profunda da pele, seguido do sabonete glico ativo Adcos com objetivo de preparar e tornar a pele receptiva aos ácidos. O procedimento de Lumix Peel tem início com a utilização do peeling renovador Tri-Ativo, que através da junção dos ácidos glicólico e Pumpkins Enzime proporciona a renovação da textura da pele, além de afinar a epiderme removendo o excesso de células queratinizadas.  Em sequencia utiliza-se o peeling renovador, sérum concentrado a base de ácidos que atuará como potente antioxidante auxiliando no combate ao envelhecimento intrínseco e extrínseco. A finalização do procedimento ocorre com a aplicação da máscara anti-aging. A mesma é composta pelos ácidos férulico, salicílico e niacinamida, atuando diretamente nas linhas e rugas da Cútis.

O procedimento tem duração de aproximadamente uma hora e as sessões variam conforme a pele, no entanto, em torno de quatro sessões os resultados são 100% notáveis.

Pela Tecnóloga em Estética da Semblànt Karina Vanderlinde.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário