fbpx

Descubra como combater as manchas faciais com o revolucionário VULCAN ICE

Descubra como combater as manchas faciais com o revolucionário VULCAN ICE

Hipercromias, melasmas, cloasmas, lentigos…uma série de nomes para um problema que acomete milhares de mulheres e também homens: MANCHAS!

Possuímos, em nosso organismo, a MELANINA que nada mais é que o pigmento que confere cor a nossa pele. Esta melanina, por sua vez, é produzida pelos melanócitos, células que fazem o papel de distribuição da cor.  Os melanócitos, no entanto, sintetizam (produzem) a melanina através de uma enzima chamada tirosina. Esse processo todo é chamado de MELANOGÊNESE que passa por vários estágios até a síntese da melanina.

Seja qual for seus tipos de manchas faciais (MELASMAS = fatores hormonais; HIPERCROMIAS = manchas solares; LENTIGOS = manchas senis; CLOASMAS = manchas gravídicas, entre outros…) o tratamento será baseado em ativos despigmentantes.

O tratamento Vulcan Ice é uma associação de ácidos despigmentantes, tais como, kójico, fítico e lático. Destaca-se dos outros por atuar em absolutamente TODAS as fases da melanogênese, ou seja, atua inibindo e diminuindo a ação da enzima TIROSINA que por sua vez diminui a distribuição de melanina.

O procedimento pode ser realizado em TODOS os tipos de pele. Aqui na Semblànt são feitas cerca de três aplicações a cada trinta dias, e nesse período a cliente deverá seguir um roteiro de aplicações dos produtos que irão com ela para casa. Entre o 2º e o 5º dia ocorrerá uma descamação da pele. Após a primeira semana já poderá ser notada diferenças de tonalidades, isto significa que sua mancha entrou em processo de despigmentação! A duração do tratamento é de aproximadamente seis meses e apesar de poder ser realizado em qualquer época do ano, damos preferência para outono e inverno por conta da radiação solar. O uso de protetor solar neste período é obrigatório de 2 em 2 horas.

Lembre-se que para o sucesso do tratamento é indispensável seguir as recomendações de sua dermaticista!

Pela Tecnóloga em Estética e Cosmetologia da Semblànt Karina Vanderlinde.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário