fbpx

Ectoína – A molécula do deserto que promete revolucionar a estética

Ectoína – A molécula do deserto que promete revolucionar a estética

São diversos os danos causados a pele devido a fatores como, exposição solar, poluição, sedentarismo, má alimentação, noites mal dormidas, falta de água. Com isso a pele se torna desidratada e sem brilho, consequentemente acelerando o envelhecimento.

Com o objetivo de inovar, surge no mercado a Ectoína, uma molécula revolucionária de sobrevivência, encontrada em microorganismos que suportam condições extremas do deserto, como stress, altas temperaturas, radiação solar e ressecamento. A mesma desenvolveu mecanismos de autoproteção para suportar essas condições extremas.

Estamos expostos a essas condições diariamente, por isso dar uma explosão de energia à pele é essencial. E é isso que a ectoína promete. Sua pele não será mais a mesma após entrar em contato com essa maravilha. O ativo possui poderosa ação hidratante, protege o DNA mitocondrial e o sistema imune.

Essa molécula está presente no Hidradefense Solution da Adcos, tratamento de hidratação intensa associado à conexão dérmica e uma junção poderosa de nutrientes, peptídeos, aminoácidos e minerais, com o objetivo de repor elementos, restaurar as ligações dos telômeros, promover hidratação imediata, melhorar a firmeza, evitar perda de água, ativar os canais de uréia, estimular o metabolismo e oxigenação celular. Age diretamente no rejuvenescimento e preenchimento. Esse procedimento devolve vida, energia, beleza e juventude a pele, tornando-a linda, iluminada e radiante.

O resultado é visível, imediato e qualquer pessoa pode fazer.

Experimente e surpreenda-se!

Tecnóloga em Estética e Cosmética Karine Andressa da Silva.

 

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário