fbpx

Franquias de Beleza são as mais rentáveis do Brasil

Franquias de Beleza são as mais rentáveis do Brasil

Estudos indicam que o ramo de franquias de beleza é o que mais se desenvolve no Brasil

O risco que se corre ao criar uma nova marca é bastante alto, pensando nisso, cada vez mais os empreendedores tem apostado em franquias, pois elas já possuem uma marca consolidada no mercado, visando reduzir os riscos de falha no projeto.

Dentre os vários tipos de franquias, as franquias de beleza são as que mais se desenvolvem no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no ano passado, esse modelo de negócio obteve o maior crescimento de faturamento entre todos os tipos franquias, 23,9%.

Esse crescimento está diretamente ligado ao aumento do consumo de produtos de beleza no país. Segundo o balanço da ABF, o brasileiro tem gasto uma quantidade maior de dinheiro com sua aparência, o que coloca o Brasil como segundo colocado no ranking de países que mais consomem cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal em todo o mundo.

Além disso, pesquisas indicam que as mulheres brasileiras estão consumindo mais a cada dia e isso acarreta um fenômeno no ramo de negócios. Impulsionados pelo crescimento do consumo feminino, os investidores passaram a se preocupar mais com os ramos de negócios relacionados ao universo feminino, pois sabem que o retorno tende a ser alto e imediato. Lojas de cosméticos e prestadoras de serviços de beleza são escolhas certas para quem procura investir em algo próprio.

No ramo de franquias de beleza, a Semblànt trabalha com um investimento inicial baixo e uma lucratividade alta e rápida. É a única franquia do Brasil especialista em estética facial que foca em resultados e possui um planejamento estruturado, que visa um atendimento diferenciado para as clientes. Os resultados são excelentes: última pesquisa interna da Rede apontou que 98% das clientes saem satisfeitas com os serviços das franquias Semblànt.

SAIBA MAIS SOBRE A FRANQUIA SEMBLÀNT

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário