fbpx

Já conhece os benefícios da acerola para a saúde da sua pele?

Já conhece os benefícios da acerola para a saúde da sua pele?

A acerola é uma fruta pouco divulgada, mas que esconde um potencial imenso em se tratando de benefícios, principalmente para a saúde da pele.

Além de conter inúmeros nutrientes, como flavonóides, vitamina A, B1 e B6, fósforo, ferro, potássio e cálcio, ela apresenta uma quantidade altíssima de vitamina C, podendo alcançar 5000 ml da vitamina por 100 g de polpa. Para se ter uma ideia, esse teor pode ser 100 vezes maior do que o teor da mesma vitamina no limão, 20 vezes maior do que na goiaba e 10 vezes maior do que o caju, por exemplo. E aí é que podemos nos beneficiar dela para a nossa pele!

A vitamina C é velha amiga da pele, pois é antioxidante, ou seja, combate os radicais livres, os principais responsáveis pelo envelhecimento da pele. Além disso, a vitamina C é responsável por estimular o colágeno na pele e ainda ajudar no clareamento de manchas.

Aqui na Semblànt, você encontrará a máscara de acerola para complementar os seus cuidados com a pele em casa. Nossa máscara de acerola, além de possuir todos esses benefícios por conter uma concentração alta da fruta em sua composição, é extremamente hidratante, sendo perfeita para o inverno, que tanto castiga a nossa pele. Esses benefícios da máscara são garantidos devido ao Frulix TF, produto obtido pelo processamento biotecnológico da acerola, fornecendo, ao final, todos os componentes ativos encontrados na fruta original.

Portanto, não adianta simplesmente fazer uma máscara de acerola caseira! A fruta precisa ser processada biotecnologicamente para que seus ativos sejam preservados!

Todos esses benefícios você pode usufruir aqui na Semblànt, onde sua pele será higienizada, após isso fazemos uma esfoliação com o peeling de hortelã e somente após a máscara de acerola. Você ainda pode substituir o peeling de hortelã pelo de diamante ou cristal. Aproveite!

Pela Esteticista, Simone Dall’Onder, da Semblànt, rede de franquias de estética e sobrancelhas.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário