fbpx

Massagem modeladora contra a gordurinha na barriga e pneuzinhos

Massagem modeladora contra a gordurinha na barriga e pneuzinhos

Gordurinha localizada na barriga, pneuzinhos pra fora da calça e pernas cheias de furinhos? Esses são problemas que incomodam muito e derrubam a autoestima de qualquer mulher. Mas a boa notícia é que todos esses defeitinhos tem solução.

Um dos tratamentos é a massagem modeladora, uma técnica de massagem que utiliza movimentos rápidos e sequenciais como: amassamento, pinçamento, deslizamento e percussão, com pressões vigorosas realizadas apenas com as mãos ou juntamente com rolos e luvas próprias para a realização do procedimento. Para um resultado ainda mais completo é necessário fazer aplicação de cremes específicos para a disfunção de cada paciente, ou seja, cosméticos ou dermocosméticos com ativos que combatam a celulite, a gordura localizada e alguns casos a flacidez tissular (flacidez de pele). Entre esses ativos os principais são, cafeína, arnica, castanha da Índia, centella asiática, cavalinha, DMAE e erva mate.

A massagem modeladora é uma das mais procuradas nos centros estéticos pela sua eficácia e resultado rápido, chamada de tantos outros nomes como: Massagem Power, massagem turbinada, lipoescultura com as mãos e massagem redutora, indiferentemente da sua nomenclatura, tem como objetivo a remodelação corporal, redistribuindo a gordura localizada e aumentando a circulação e consequentemente a oxigenação local, o que faz com que a modeladora também reduza significativamente as tão indesejadas celulites, melhorando a aparência estética. As regiões mais acometidas e que podem receber a técnica aplicada são: abdome, glúteos, flancos (pneuzinhos), coxas, culote, costas e até mesmo nos braços. Difere-se muito da drenagem linfática, que possui manobras lentas e pressões leves e tem objetivo distinto ao da modeladora.

Contra indicações

. Portadores de marca passo

. Problemas circulatórios

. Hipertensos e cardiopatas

Para um resultado ainda melhor contra celulite e gordura localizada vão algumas dicas:

. Ingestão de água

. Alimentação balanceada

. Prática de atividade física

Pela Tecnóloga em Estética e Imagem pessoal da Semblànt Fernanda Suzane da Silva.

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário