fbpx

Descubra como o POWER REDUX vai te ajudar a eliminar GORDURA localizada

Descubra como o POWER REDUX vai te ajudar a eliminar GORDURA localizada

Se você já tentou de tudo para se livrar daquela gordurinha localizada, com certeza já observou que parece ser impossível eliminá-la! Mesmo com exercícios físicos, alimentação balanceada, sono regular e muita hidratação. O corpo acumula gordura em algumas regiões que simplesmente parecem ignorar todos os esforços que você faz para eliminar gordura localizada.

São tantas regiões para eliminar gordura localizada…

A gordura do tchauzinho (aquela pelanquinha que fica embaixo dos braços) ou a faixa do sutiã que te dá a sensação de ser muito maior do que realmente é. Tem também a gordurinha entre as coxas (motivo de preocupação principalmente no calor, porque o atrito da pele ao caminhar faz com que você crie assaduras na região).

Sem contar os clássicos da gordura localizada: o abdômen e os flancos. tudo isso parece ser um pesadelo horrível onde você não consegue acordar, resistindo a todas as alternativas que você procurou para resolver este problema!

Por quê existe acumulamos gordura localizada?

O acúmulo de gordura nada mais é do que uma “proteção” natural do nosso corpo, que vê esse armazenamento como uma reserva para possíveis situações de risco. Quando essa retenção acontece de forma natural e dentro dos limites aceitos pelo corpo, é completamente saudável e importante para a nossa saúde. Mas quando acontece de forma desregulada o acúmulo de gordura pode ser danoso e preocupante à nossa saúde e estética.

A gordura localizada pode ocorrer por influência hormonal, fatores externos como: maus hábitos alimentares, sedentarismo e tabagismo, o acúmulo de gordura pode ser danoso e preocupante à nossa saúde e estética.

As primeiras regiões onde a gordura localizada é estocada são o abdômen, culotes e costas. Mas quando esses depósitos começam a encher, naturalmente novos locais de acúmulo aparecem. Por isso, o ideal é que cuidados sejam tomados logo no início da situação.

Como descobrir de qual região devo eliminar gordura localizada?

Quando a gordura se acumula na região abdominal, ela é denominada biotipo androide, sendo mais comum nos homens e ocorre em virtude das doses menores do hormônio estrógeno. Quanto ao acúmulo da gordura localizada nos membros inferiores (quadris e coxas), denomina-se de biotipo ginóide. Este biotipo é  encontrado na maioria das mulheres, por conta da tendência em apresentar maior quantidade de hormônios como a progesterona e o estrógeno.

Ter conhecimento sobre o seu biotipo corporal é fundamental para realizar as medições e enfim saber qual tratamento é mais indicado para eliminar a gordura localizada no seu caso. É uma questão de extrema importância, pois alguns tratamentos exigem uma quantidade mínima de gordura para que seja possível realizá-lo.

Este é o caso da criolipólise, onde é necessário que a região possibilite a formação de uma prega para que a manopla do equipamento seja acoplada de maneira correta. Se não houver gordura suficiente, há o risco de causar queimaduras na paciente. Além disso, ainda há a necessidade de identificar se o quadro é de flacidez muscular ou de gordura localizada, de forma que cada uma desses desajustes estéticos exigem um tratamento específico.

Independente do seu biotipo e da região que você acumula células adiposas, existe um protocolo capaz de eliminar até 40% da gordura localizada em uma única sessão. Basta que tenha gordura o suficiente para formar uma prega para ser acoplada na manopla de criolipólise – protagonista principal do protocolo Power Redux.

Como funciona o POWER REDUX?

O protocolo Power Redux surgiu pensando em ajudar as pessoas que precisam eliminar gordura localizada de forma rápida, sem precisar se submeter à cirurgia plástica e sem precisar investir uma fortuna para ter um resultado transformador. Além de ser o único procedimento estético de Curitiba capaz de trazer resultados em uma única sessão, é capaz de eliminar gordura localizada até mesmo dos lugares considerados mais difíceis, como por exemplo a faixa do sutiã.

O Power Redux começa com uma consulta de avaliação estética, onde serão verificadas todas as necessidades da paciente. Na consulta são realizados os exames de adipometria e bioimpedância para definir corretamente o local da acoplagem da manopla de criolipólise. Na avaliação também observa-se o histórico clínico da paciente a partir da anamnese, para verificar contra-indicações e garantir a segurança da paciente.

O tratamento inicia-se com uma sessão de lipocavitação, também conhecida como lipo sem cortes. Este aparelho irá descompactar a gordura da região e deixar a pele preparada para o próximo procedimento. Em seguida, a paciente passa cerca de 1h15min na criolipólise, onde a gordura será aquecida e depois resfriada à -15°C.

É na criolipólise que a magia para eliminar gordura localizada acontece!

Esse procedimento incrível possui resultados excelentes, que ficam melhores ainda quando associado com outras terapias, como é o caso do Power Redux! Na criolipólise, as células de gordura sofrem o que chamamos de morte adipocitária por apoptose. Na prática isso quer dizer que há uma “morte celular programada”, diminuindo significativamente a camada de gordura.

Após o findar deste processo, as células de gorduras são destruídas e fagocitadas, sendo liberada na corrente sanguínea, de forma que é filtrada pelo organismo e eliminada por meio do sistema urinário e excretor. A melhor parte desta terapia é que ela fica agindo no organismo por 90 dias após a sua aplicação, de forma que não é recomendável que se faça criolipólise na mesma região dentro deste intervalo. Entretanto, é perfeitamente possível que se faça mais de uma região ao mesmo tempo.

Após a criolipólise, o protocolo segue com uma sessão da moderna terapia por ondas de choque. Esta terapia  potencializa em até três vezes os resultados da criolipólise! Além disso, trata indiretamente a flacidez e a textura da pele, trazendo resultados que vão além do tratamento de gordura localizada.

Para finalizar este protocolo com chave de ouro, realiza-se uma massagem modeladora local com a aplicação de uma powerdose com nanotecnologia. Esta massagem poderosa melhora o contorno corporal e a textura da pele.

Como garantir os melhores resultados com o Power Redux?

O Power Redux é realmente um protocolo excelente para eliminar gordura localizada. Entretanto, é preciso ter ciência de que este tratamento necessitam de uma mudança de postura em relação aos hábitos adquiridos ao longo do tempo. Sendo assim, é recomendável que associe o Power Redux com uma série de posturas e atividades que irão refletir não só na sua aparência física, como também no seu bem-estar emocional.

Aqui na Semblànt nós incentivamos as nossas pacientes a irem além da estética, buscando se cuidar de dentro para fora. De nada adianta investir em tratamentos estéticos se você continuar com os mesmos velhos hábitos – se alimentar incorretamente, ter uma vida sedentária, ingerir pouca água e uma série de outras práticas nocivas para o estado físico e emocional do ser humano.

Por esse motivo, aqui vão algumas dicas que irão te ajudar a se sentir melhor em relação ao seu corpo, ajudando na prevenção e na solução do problema de gordura localizada:

Melhore sua alimentação: é de praxe, você é o que você come! Por isso, se alimente de forma carinhosa e pensando em sua saúde. Elimine do seu dia a dia alimentos ricos em gordura, sal e açúcar. Opte por frutas, alimentos cozidos e, sempre que possível, com temperos naturais.

Faça exercícios físicos: vale tudo! Meia hora de caminhada por dia, praticar esportes ou musculação. A prática de exercícios físicos, além de ser uma super amiga da autoestima, te ajuda a modelar o corpo e se livrar do incômodo ocasionado pela retenção de gordura.

Hidrate-se: beba água, chás e sucos naturais. A ingestão de líquidos ajuda diretamente na retenção de gordura e inchaço corporal, uma vez que  impulsiona a eliminação de toxinas do seu corpo.

Já pensou reduzir medidas em uma única sessão?

Confira o depoimento da nossa cliente, Aline, sobre o Power Redux:



Quer saber mais sobre o Power Redux? Acesse o link:
(https://redesemblant.com.br/procedimento/power-redux/)

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário