fbpx

Outubro Rosa: Campanha no combate ao Câncer de Mama

Outubro Rosa: Campanha no combate ao Câncer de Mama

Ao realizar tratamento de hidratação de pele, clientes contribuem com entidade que busca reduzir os índices de mortalidade pela doença no Brasil

Neste mês, a Semblànt está aderindo ao Outubro Rosa lançando uma campanha que vai não só deixar sua pele ainda mais bela, como ajudar no combate ao câncer de mama. Isso será possível graças a linha Hidradefense Solution, da ADCOS, tratamento que proporciona uma hidratação intensa na pele, reduzindo rugas e linha de expressão.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO? 

O Hidradefense é uma grande descoberta para o mercado estético. A linha contém  Ectoína, chamada molécula da sobrevivência, presente em organismos que suportam condições extremas do deserto, como altas temperaturas, radiação solar, ressecamento e congelamento.

Possui poderosa ação hidratante, protetora do DNA celular e da mitocôndria (organela que dá energia celular), e também protege o sistema imune, segundo a fornecedora de produtos estéticos.

MAS DE QUE FORMA VOU CONTRIBUIR NO COMBATE AO CÂNCER DE MAMA? 

O tratamento Hidradefense tem o custo total de R$120,00. Deste pacote, 10% será doado para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde de Mama (FEMAMA). A associação, sem fins econômicos, está localizada em vários Estados do país.

A Semblànt decidiu beneficiar a instituição, em específico, por ela ajudar na prevenção e no tratamento de pessoas diagnosticadas com o câncer de mama.

FERRAMENTA DE CONSCIENTIZAÇÃO

Por meio da campanha, a Semblànt espera  trazer reflexão quanto a gravidade do problema dentro da saúde pública, bem como chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário