Carboxiterapia

A carboxiterapia é uma técnica que utiliza a inserção do gás CO2 medicinal em pequenas doses aplicadas no local que se deseja tratar, como por exemplo, celulite, gordura localizada e flacidez de pele.

Agende agora

Avaliação gratuita

Ou preencha seus dados:

    No tratamento da celulite e gordura localizada, a infusão do gás CO2 tem como efeito provocar uma distensão do tecido, que realiza a ruptura de algumas células de gordura, desencadeando lipólise, além de promover aumento na circulação sanguínea na região, dando nutrientes aos tecidos e otimizando a liberação da gordura mobilizada dentro das células.

    O equipamento utilizado na carboxiterapia, realiza um controle de fluxo para que o procedimento seja confortável ao paciente. Indica a pressão e a capacidade de liberação do gás. Através de uma cânula fina, é aplicado com uma agulha de insulina, uma das mais finas e confortáveis na região a ser tratada.

    Indicado no tratamento da celulite, gordura localizada, flacidez facial e corporal, estrias, olheiras, entre outros. Bastante usada também na manutenção de resultados.

    Leve inchaço no local da aplicação e desconforto. Podem ocorrer hematomas leves.

    Esse tratamento possui um notório aumento na circulação sanguínea do local, proporcionando excelentes resultados. Algumas áreas que podem ser tratadas são: rosto, abdômen, flancos, coxas, braços e glúteos. Um dos melhores resultados no combate à flacidez, gordura localizada, celulite e olheiras.

    Depoimentos de quem fez