fbpx

Sobre o procedimento

Criolipólise + Thork (Shock Wave)

O que é

Equipamento caracterizado pelo resfriamento local adiposo cutâneo de forma não invasiva associado a ondas de choque para melhor eliminação.

Como funciona:

Com a aplicação controlada do frio, é possível lesionar seletivamente os adipócitos sem prejudicar tecidos adjacentes. É composto por duas manoplas em forma de “copo” que utiliza um vácuo moderado para fazer uma “prega”, composta de pele e gordura. Este tecido sugado irá ser resfriado à -8°C por 60 minutos e aquecido à 49 e 50 °C (reperfusão) nos 5 minutos iniciais e 10 minutos finais. Essa reperfusão irá provocar um choque térmico potencializando o efeito inflamatório gerado propositalmente para que haja a apoptose (morte programada da célula). Havendo a apoptose, macrófagos (células de defesa) irão fagocitar “digerir” as células apoptóticas e eliminá-las por vias metabólicas. O ápice de perca de gordura será entre 15 e 30 dias, porém podendo levar até 90 dias para eliminação total. Perdendo-se até 30% de gordura local. Associada às ondas de choque, os efeitos da Criolipólise são potencializados 2x mais, auxiliando na eliminação das células que sofreram apoptose.

Indicação:

Gordura localizada.

Áreas tratadas:

Abdômen inferior, abdômen superior, braços, flancos inferiores, flancos superiores, interno de coxas, culote e posterior de coxas.

Tempo de aplicação:

1 hora e 20 minutos.

Número de sessões:

Sessão única.

Benefícios:

Perca de até 40% de gordura local sem cirurgia.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Category
Corporal, Gordura Localizada, O que deseja tratar?, Tratamentos
WhatsApp Agende uma avaliação