Equipamento caracterizado pelo resfriamento local adiposo cutâneo de forma não invasiva associado a ondas de choque para melhor eliminação.
Com a aplicação controlada do frio, é possível lesionar seletivamente os adipócitos sem prejudicar tecidos adjacentes. É composto por duas manoplas em forma de “copo” que utiliza um vácuo moderado para fazer uma “prega”, composta de pele e gordura. Este tecido sugado irá ser resfriado à -8°C por 60 minutos e aquecido à 49 e 50 °C (reperfusão) nos 5 minutos iniciais e 10 minutos finais. Essa reperfusão irá provocar um choque térmico potencializando o efeito inflamatório gerado propositalmente para que haja a apoptose (morte programada da célula). Havendo a apoptose, macrófagos (células de defesa) irão fagocitar “digerir” as células apoptóticas e eliminá-las por vias metabólicas. O ápice de perca de gordura será entre 15 e 30 dias, porém podendo levar até 90 dias para eliminação total. Perdendo-se até 30% de gordura local. Associada às ondas de choque, os efeitos da Criolipólise são potencializados 2x mais, auxiliando na eliminação das células que sofreram apoptose.
Gordura localizada.
Abdômen inferior, abdômen superior, braços, flancos inferiores, flancos superiores, interno de coxas, culote e posterior de coxas.
1 hora e 20 minutos.
Sessão única.
Perca de até 40% de gordura local sem cirurgia.