Depilação a laser

Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser, é uma das alternativas mais eficazes quando se trata de remoção de pelos, sendo considerada um procedimento pouco invasivo.

Agende agora

Avaliação gratuita

Ou preencha seus dados:

    O procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pelos a serem eliminados atingindo a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo, que absorve os fótons de energia e calor, causando uma destruição térmica das estruturas dos pelos.

    Os equipamentos utilizados nas unidades são de ponta que oferecem um resultado satisfatório desde a primeira sessão.

    Indicado para pacientes que possuem pelos com melanina, ou seja que tenham coloração para que o equipamento atua na eliminação. É realizado em média 10 sessões para cada área tratada, sendo 1 a cada 45 dias. É contra indicado no caso de gestantes, pessoas que estejam em uso do medicamento Roacutan e que estejam bronzeadas, pessoas com infecções ativas nas áreas a serem tratadas não podem realizar a depilação a laser. Caso haja o crescimento repentino de pelos, deve ser realizada uma investigação hormonal do caso.

    Pouca vermelhidão local e desconforto, mas é um tratamento bastante tranquilo de ser realizado. Não deve retirar os pelos com pinça ou cera, antes da sessão o paciente deve fazer a retirada dos pelos com lâmina de barbear no dia da depilação, e ir para o tratamento com a pele já lisa.

    Os resultados dependem da resposta do paciente, mas na primeira sessão já são observados os primeiros traços da eliminação dos pelos.

    Depoimentos de quem fez