fbpx

Saiba como o peeling de diamante e a maçã vermelha podem deixar sua pele mais linda

Saiba como o peeling de diamante e a maçã vermelha podem deixar sua pele mais linda

O peeling de diamante tem o poder de promover a renovação celular, que com a ajuda da Maçã Vermelha melhora o tônus facial e deixa sua pele mais linda. Saiba como o peeling de diamante e a máscara de maçã vermelha podem mudar a textura da sua pele.

Através de uma esfoliação mais profunda, o peeling de diamante promove o afinamento da pele e permite tratá-la sem causar dor. Essa esfoliação (microdermoabrasão) estimula a produção de colágeno, que é a proteína que leva firmeza e elasticidade para a pele.

Além disso, o peeling de diamante permite:

* Redução dos poros

* Redução das rugas finas

* Ajuda no controle da oleosidade da pele

* Pode ser utilizado para cicatrizes de acne

A máscara de maçã vermelha deixa sua pele mais jovem e hidratada, possui ação refrescante e tonificando e iluminando-a através de vitaminas e sais minerais. Seu poder de ação combate o envelhecimento e proporciona a reposição de minerais essenciais para a vitalidade da pele, deixando-a mais macia e sedosa.

O peeling de diamante e a máscara de maçã vermelha podem ser utilizados em diferentes tipos de pele e o número de sessões depende da finalidade do tratamento e do espessamento da pele.

Homens e mulheres podem realizar esse procedimento. Lembrando que sua pele deve ser avaliada sempre por um bom profissional.

A associação do peeling de diamante e da máscara de maçã vermelha permitem que sua pele recupere a vitalidade através de um método rápido e eficaz que não produz efeitos colaterais. Podem ser realizados em qualquer estação do ano, abrindo as portas para que sua pele esteja sempre bem cuidada e radiante.

Pela Tecnóloga em Estética da Semblànt Fernanda Del Claro.

 

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário