fbpx

Sobrancelhas falhadas tem solução?

Sobrancelhas falhadas tem solução?

Dizem por aí que mulher adora arranjar defeito onde não tem, não é mesmo? Mas e se realmente o defeito existir? As sobrancelhas, por exemplo, quando bem feitas, contribuem para valorizar o rosto feminino. Mas as falhas e pelos fora do lugar, infelizmente, podem dar a impressão de falta de cuidado. Por isso, a questão é: tem solução?

A boa notícia é que, sim, toda sobrancelha pode ser corrigida. No entanto, é preciso reconhecer que cada uma precisa receber tratamento diferente, umas com métodos mais simples, outras com método mais avançados. Veja aqui quais são as opções disponíveis e identifique qual delas se adapta melhor ao seu rosto:

LÁPIS DE SOBRANCELHA

Este procedimento, bastante tradicional, é um dos mais conhecidos e pode se feito em casa mesmo – desde que você saiba como realizar, buscando não exagerar para não ficarem tortas.

A orientação é que se faça, primeiramente, uma limpeza de pele e dos fios para depois, com o lápis, desenhar as sobrancelhas, esfumaçando para um visual mais natural.

Posteriormente, a atenção também é fundamental, pois se, por descuido, você passar a mão no local, irá borrar o riscado. Além disso, pessoas que transpiram mais, precisam retocar com mais frequência.

MICRODERMOPIGMENTAÇÃO

Este processo, conhecido como a evolução da maquiagem definitiva, é feito com uma caneta que tem uma agulha na pontinha ou com uma máquina com várias agulhas. O profissional pode fazer riscos que imitam pelos ou esfumaçar o traço, de acordo com a falha de cada sobrancelha. É importante escolher bem o tom que será utilizado, bem como tomar cuidado em todo processo, por isso a importância de se fazer em um lugar adequado, com profissionais na área.

HENNA

Uma solução para deixar sua sobrancelha mais volumosa é aplicar a Henna. Além da tintura, o produto contém componentes naturais que estimulam o crescimento dos pelos. Para aquelas que adotarem o procedimento, a recomendação é retocar a cada 15 dias para peles normais e a cada 10 dias para peles oleosas.

COLORAÇÃO

Este é indicado quando os pelos são muito claros, loiros ou brancos. A tintura usada pelo profissional é específica para as sobrancelhas e dura em média dois meses. O resultado é satisfatório e natural. Além disso, é essencial identificar o tom certo para o pelinho – as cores variam de loiro médio a marrom.

IMPLANTE DE SOBRANCELHA

Em casos mais extremos é possível fazer um implante de sobrancelha, com a mesma técnica usada para implante no couro cabeludo. O resultado é bastante natural e a aplicação pode ser feita em uma ou duas etapas, caso algumas áreas não tenham sido preenchidas. O implante realiza uma reposição anatômica dos fios, que crescem normalmente, não necessitando de retoques.

[rev_slider banner_ads]

Sem comentários ainda.

Escrever um comentário