fbpx

Sobrancelhas ralas ou falhadas? Confira dicas para solucionar isso!

Sobrancelhas ralas ou falhadas? Confira dicas para solucionar isso!

Conheça alternativas para disfarçar e acabar com o problema das falhas e pouco pelo nas sobrancelhas

Já se imaginou sem sobrancelhas? Acredito que sim e aposto que não gostou, afinal elas são fundamentais em nosso rosto. São responsáveis por dar vida a nossas expressões e também são as molduras dos olhos. Uma sobrancelha bem feita deixa o rosto com uma aparência limpa, suave e natural. No entanto, é preciso muito cuidado ao tirá-las, pois um pelo a menos já pode provocar grandes falhas.

Entretanto, algumas pessoas possuem a sobrancelha já com falhas naturais, ou têm poucos pelos. E elas sabem o quanto isso prejudica no desenho do rosto. Pensando nessa situação, buscamos algumas soluções para você disfarçar as falhas e preencher as sobrancelhas ralas.

– Lápis ou sombras

UNA1-37(1)

 

Ideal para quem precisa disfarçar as falhas e preencher a sobrancelha, mas está sem tempo. Escolha um lápis ou sombra, específicos para esse fim, com uma cor condizente a sua cor natural. Passe nas falhas e depois esfume com um pincel, do tipo escovinha, ou com o próprio dedo. Cuidado: você pode acabar passando a mão ou suando e sua sobrancelha ficar inteira borrada.

– Maquiagem definitiva ou henna

sobrancelha-de-henna

 

A henna estimula o crescimento e dá sensação de se ter mais pelos. Há vários tons de cores, então fique atenta a isso para não deixar sua sobrancelha com uma cor muito diferente do natural. O retoque geralmente é feito a cada 15 dias. Vale ressaltar que pessoas que fazem uso de cosméticos, com algum tipo de ácido não devem usar esse método, pois pode alterar o efeito da fórmula, e quem tem a pele oleosa o uso também não é indicado, porque a duração passa a ser menor.

Há um novo método de maquiagem definitiva, a microdermopigmentação. O diferencial desse processo é a forma como ele é feito, fio a fio, seguindo o desenho do rosto. Isso evita que as sobrancelhas fiquem com aspecto artificial de tatuagem.

Métodos indicados para sobrancelhas ralas

Cosméticos para crescimento de pelos

Existem no mercado algumas opções de tratamento para estimular o crescimento, tanto dos pelos que já existem quanto os que já foram tirados. Procure um profissional para que ele indique o melhor produto para você.

Implante de sobrancelha

Por vários motivos algumas mulheres perdem totalmente os pelos das sobrancelhas, e a solução mais radical e eficaz é recorrer ao implante. São retirados pelos da cabeça, ou outros locais, e implantados por meio de incisões. Essa aplicação pode ser feita em uma única sessão ou em duas. O resultado é um efeito natural e suave, e o melhor: não é preciso retocar nunca.

6 Comentários
  • Monica
    Postado às 19:42h, 04 setembro Responder

    Parabéns pela matéria, gostei muito!

    • Magnus Guerios
      Postado às 08:39h, 08 setembro Responder

      Agradecemos seu comentário Monica!! Venha nos fazer uma visita!! Obrigada!!

  • Pamela
    Postado às 10:57h, 19 junho Responder

    A técnica microblandig tebori ,onde foram feitos os fios ,crescem pêlos depois ?

  • laua matos
    Postado às 20:18h, 29 junho Responder

    que produtos faz nascer peolos nas sombranceljas

  • Fernandinho
    Postado às 13:44h, 29 julho Responder

    Queria um tratamento desse pois quase não tenho sobrancelhas rsrs

  • graziele da silva
    Postado às 02:31h, 30 julho Responder

    tenho minha sombramcelhas muito ralas oque faser

Escrever um comentário